quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais um selinho!!!

Recebi esse selinho da minha colega Iara do blog: iara-docesmomentospontocruz.blogspot.com/
Obrigada Iara!
Segue algumas perguntinhas que temos que responder

1)Por que resolveste criar esse blog?

Resolvi criar este blog pq amo bordar e gostaria de compartilhar trabalhos, trocar idéias. Além disso, é o meu cantinho e um meio de fazer novas amizades, como já estou começando a fazer.


2) Qual é o assunto que mais gostas de postar?

Gosto de postar de tudo um pouco.

3) Por que escolhesteu esse nome para o blog?

O nome do blog fala por si só: é o meu cantinho, onde posto de tudo um pouco.

4) Costumas visitar outros blogs?

Amo conhecer outros blog!Mas, devido ao tempo que agora está curto, não visito com tanta frequência. Mas quando dá, estou neles! Por este motivo vou indicar 6 blogs para este selo, que são:

iara-docesmomentospontocruz.blogspot.com
cantinhodasartess.blogspot.com
pontosapaixonantes.blogspot.com
mhelenabin.blogspot.com
edivanacroche.blogspot.com
graficosdepontodecruz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo ler comentários...deixe unzinho!!!