segunda-feira, 18 de junho de 2012

De volta ao blog...

Bom dia! Quanto tempo que não posto...a faculdade e os estudos para o vestibular estavam tomando praticamente todo meu tempo. Só fazia anotar as várias ideias de postagem que me vinham no dia a dia, esperando um tempinho pra divulgá-las aqui no meu cantinho. 
Depois desse tempo todo de luta e estudos, consegui, graças a Deus, a meus professores e aos meus pais, realizar o sonho de passar no vestibular de Medicina. Próximo semestre estarei indo estudar na UERN e, nessa nova etapa da minha vida, iniciarei também a aventura de morar sozinha e "longe" da família. Nesses três meses de férias, então, estou aproveitando para exercitar meu novo ofício extra-faculdade: dona de casa. 
Quando começar meus estudos, provavelmente em setembro, infelizmente irei ter novamente muito pouco tempo para postar já que o curso é de tempo integral e ainda terei aulas em alguns sábados. 
Bem...então vamos às novidades que o blog terá. Enquanto estava estudando no curso de Biomedicina, aprendi várias coisas interessantes que compartilharei com vocês nas próximas postagens na pasta FALANDO SOBRE A BIOMEDICINA. O blog terá também enquetes sobre diversos assuntos, e conhecimentos e explicações bem interessantes, na pasta MEDICINA SOCIAL, do mundo médico (quando iniciar o curso próximo semestre) e biomédico, com alguns assuntos em comum já que ambos os cursos são da área da saúde.
Ainda, falarei um pouco sobre a sustentabilidade e compartilharei algumas ideias simples para sermos sustentáveis no nosso cotidiano (amo esse tema, que é de extrema importância).

Ah! Quero aproveitar para agradecer os vários bons comentários sobre as postagens que estou recebendo. 

Aproveitem meu cantinho!!!