domingo, 27 de junho de 2010

Feminíssima e elegante com a saia certa!

Para não errar na produção e garantir um look muito feminino, a saia é item fundamental. Existem inúmeros tipos de modelos. Eis aqui os principais. Ache o(s) seu(s) e voilá!

saia reta, tulipa e godê
Saia Reta: A mais sóbria de todas e que combina com quase todos os tipos de mulheres! A saia reta é muito boa pra ser usada com aqueles tops (parte de cima) com detalhes, decotes, cores e brilhos! Com o sapato e os acessórios certos, vai muito bem em um ambiente de trabalho.


Saia Tulipa: Cinta e anca marcada, a abrir para a base. Com cair pesado, este modelo fica muito bem a qualquer tipo de mulher, favorece bem a silhueta, uma ótima opção para mulheres baixas.

Saia godê: É o modelo que mais precisa de tecido pra ser feito! A saia fica rodadinha e com bastante volume! Super usada pelas meninas da década de 50.


**********************************************************************************
saia lápis, enviesada e evasê
Saia Lápis: É a saia que afunila desde a cintura até o quadril e as coxas - mas é diferente do modelo "tulipa" porque não cria volumes na cintura.  Um modelo muito elegante, ideal para usar em ocasiões formais ou casuais formal. Mas, ao mesmo tempo ele é muito versátil, algumas mudanças de acessórios, um sapato mais baixo e uma parte de cima mais descontraída, esta saia se encaixa em quase todas as ocasiões. Como ela é mais justa do que os outros modelos, fica boa pra quem tem pouco bumbum e pouco quadril!

Saia enviesada: Super romântica, super fluida! Sabe quando o tecido é cortado na diagonal e não na direção da trama dos fios? Se a saia é costurada dessa forma, enviesada, ela cria a sensação de silhueta violão - por isso é um modelo ótimo pra meninas com o tipo físico tubular!


Saia em A (saia evasê ou saia plissada): Um modelo de saia mais sério. Fica ótimo com casacos curtos ou boleros. Deixa a mulher com um ar bem elegante e feminino. Dependendo do material fabricado, este modelo serve muito bem todas as estações do ano. É ótima porque diminui  o quadril!

Mini-Saia: deselegante! 

quarta-feira, 16 de junho de 2010

terça-feira, 15 de junho de 2010

Colares


Cód.: c1

             
Cód.: c2

Cód.: c3